Trio colorado é absolvido no STJD
Na manhã desta quarta-feira, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva julgou um trio colorado. O presidente Alessandro Barcellos, o coordenador de preparação física Paulo Paixão e o diretor executivo Paulo Bracks foram inocentados pelo STJD.
O trio colorado foi denunciado por ofensas ao árbitro do duelo entre Athletico Paranaense e Internacional pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O juiz da partida, Thiago Luis Scarascati, relatou em súmula as supostas palavras proferidas pelos dirigentes e pelo coordenador de preparação física.
A denúncia foi dada com base no artigo 234-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que cita: “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto.”
O trio foi inocentado em uma videoconferência na manhã desta quarta-feira, mas caso fossem condenados, poderiam cumprir pena de 15 a 90 dias de suspensão e pagar multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.
Informação: Alessandro Barcellos, Paulo Bracks e Paulo Paixão absolvidos no STJD. Os três foram denunciados por supostamente ofender o árbitro no jogo contra o Athletico-PR.
— Revista Colorada 🌏 (@RevistaColorada) September 8, 2021