Thiago Galhardo revela que não pretende voltar ao Inter: “Quero encerrar a carreira na Europa”

Emprestado pelo Inter ao Celta de Vigo, da Espanha, até junho de 2022, o centroavante Thiago Galhardo concedeu entrevista à ESPN Brasil e afirmou que não pretende mais voltar ao clube gaúcho.

A ideia do jogador é seguir jogando na Europa até 2025, quando ele tem a intenção de parar de jogar.

“Eu vou fazer de tudo para que eu renove aqui no Celta e para que eu permaneça aqui na Europa. Quero encerrar a carreira na Europa e espero que eu possa terminar assim até 2025, com uma aposentadoria legal e que possa contar isso em livros e palestras que eu pretendo dar”, disse.

O Celta de Vigo pagou 500 mil euros pelo empréstimo de Galhardo e, para ficar com o avante em definitivo ao final do período, terá que desembolsar 10 milhões de reais.

“Você tem que ser totalmente profissional: ir para casa e se cuidar. Senão você não consegue acompanhar o ritmo de treino. Para você ter uma ideia, eu corria 50 quilômetros em 5 dias. E a pretensão é fazer 70 na semana. É uma exigência muito grande. E para (Coudet) ele não tem diferença do menino mais jovem, do mais velho, do cara que é da seleção, do cara que não é de seleção… Ele trata todos igualmente. Isso obviamente eu vi dentro do Internacional. O tratamento ser igual com o menino que acabou de subir, comigo – que tinha acabado de chegar – e com o D’Alessandro, ídolo e referência. Isso faz com que ele ganhe o grupo e passe confiança”, completou Thiago Galhardo, comentando sobre trabalhar novamente com Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.