Inter tem duas contratações encaminhadas para a metade do ano
Foto: Divulgação / Inter |
A direção do Internacional tem trabalhado forte para fortalecer o elenco que disputará as competições desta temporada. Pensando assim, tem duas contratações de peso encaminhadas para a metade de 2017.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Uma delas é o atacante Nilmar, que atualmente está no Al-Nasr, dos Emirados Árabes e tem contrato com o atual time até junho deste ano. O desejo do jogador é voltar ao Inter após se desligar da equipe Árabe, tanto que recentemente negou propostas de São Paulo e Cruzeiro.
O atacante, inclusive, tentou se desvincular do Al-Nasr recentemente, mas com valores a receber optou por continuar por lá até o final do seu contrato. Contatos entre o representante do jogador e a direção do Inter já aconteceram e a negociação deverá ser sacramentada em junho.
O outro atleta encaminhado é o zagueiro Rodrigo Moledo, que atualmente defende o Panathinaikos, da Grécia. O zagueiro era uma das opções para já vir agora, mas a direção do clube grego não aceitou a proposta do Inter de 500 mil euros por empréstimo de uma temporada.
No entanto, como chegou ao time da Grécia de graça em 2016, deverá ter sua saída facilitada na janela de transferência da metade do ano. O diretor esportivo do clube grego informou a vontade do jogador em deixar o clube no início deste ano, mas disse que não teria como:
“Conversei ontem com o Moledo. Ele me disse que quer voltar ao Brasil, mas nós não podemos liberá-lo agora. Talvez no próximo verão (europeu, em junho) mas agora não é possível. Só se tivermos uma proposta muito boa”, disse o dirigente.