Presidente do Inter se manifesta sobre possibilidade de adiamento da rodada do Brasileirão
Presidente do Inter, Alessandro Barcellos conversou com o jornalista do Correio do Povo, Fabricio Falkowski, sobre a possibilidade dos jogos do Brasileirão não acontecerem no final de semana.
A ideia de 19 clubes da série A seria por adiar os confrontos válidos pela 21ª rodada da competição nacional se dá pelo fato do Flamengo ter conseguido a liberação para contar com público nos seus jogos.
“Falei agora com o presidente Alessandro Barcellos sobre o imbróglio no Brasileirão. Ele acha que a postura do Flamengo atrapalha a unidade dos clubes e coloca em risco a Liga. Disse que o Inter se prepara para a hipótese de não ter jogo no final de semana. O presidente colorado também disse que aguarda um posicionamento oficial da CBF para ainda hoje ou, no máximo, até amanhã sobre o assunto. Segundo Barcellos, 19 clubes estão de um lado. Flamengo está no outro”, escreveu o jornalista no seu Twitter.
A CBF, contudo, deve manter a rodada do Brasileirão no final de semana, alegando que não existem datas disponíveis para que os confrontos sejam remarcados.
“O problema é que pesa a falta de datas”, afirmou à Revista o vice da entidade, Francisco Novelletto.