Após empate, Zago elogia equipe mais afirma que poderia ter vencido o clássico
Foto: Reprodução |
O Internacional empatou com o Grêmio na noite desta sábado em 2 a 2. Os gols da equipe da casa foram marcados por Bolaños, no primeiro tempo e Fernandinho na segunda etapa. Para o colorado, Roberson e Brenner anotaram no segundo tempo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a partida, o técnico Antônio Carlos Zago falou a imprensa em entrevista coletiva e analisou o empate: “Tivemos bastante posse de bola, foi um jogo equilibrado. Acredito que estamos no caminho certo. A equipe deu mostras de que pode reagir a qualquer situação. A gente fica muito contente”, disse o técnico, para completar: ” No entanto, acho que pelo que produzimos na segunda etapa poderíamos ter saído com a vitória”.
O treinador também comentou as trocas para o segundo tempo, que acabaram resultando em uma melhora da equipe: ”A nossa equipe não conseguia fazer a transição de bola. O Nico foi muito bem e também o Roberson”.
Sobre a troca de Brenner por Anselmo, explicou: ”Já tínhamos trabalhado isso durante a semana. O Anselmo entrou bem.’
Zago também falou sobre a bela atuação de Nico López: “O Nico é um jogador importante, teve uma boa participação. Será importante durante a temporada”.
Para finalizar, elogiou a equipe, que no final esteve com 10 jogadores em campo: “Terminamos com um jogador a menos e a equipe foi guerreira, aguerrida e estão todos de parabéns por hoje”.