Ex-dirigente do Inter afirma que William não queria renovar com o Inter já na metade de 2016

0
Foto: Divulgação / Inter 



Na tarde deste sábado, o ex-diretor executivo do Internacional, Newton Drummond, o Chumbinho, que fez parte do departamento de futebol do Inter em 2016, esteve presente na rádio Bandeirantes e falou sobre vários assuntos relacionados ao pior ano da história colorada.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O principal deles, a não renovação do lateral-direito William, que esteve envolvido em uma polêmica no início desta temporada, após não aceitar renovar seu contrato com o clube. O jogador ficou treinando em separado até a semana passada, quando chegou a um acordo com o Inter e foi novamente reintegrado ao clube gaúcho. 


Chumbinho revelou que quando procurado, o atleta se negou a renovar com o Inter, afirmando que estava tudo bem e já tinha recebido aumento salarial no começo de 2016.


“Ele não aceitou a renovação proposta pela direção. Ali já se percebia que tinha algo de errado. Nos informou que tinha recebido aumento ainda com o antigo departamento de futebol, que era comandado por Pellegrini”.


Nos bastidores do Beira-Rio se comenta que o jogador está vendido ao Wolfsburg-ALE e será entregue na janela da metade de 2017. Os valores chegariam na casa dos 5 milhões de euros (R$ 16 milhões).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.