Inter estreia terceiro uniforme, derrota Bahia e mantém sequência invicta no Brasileirão
Na estreia do terceiro uniforme, bordô, o Internacional recebeu o Bahia neste domingo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolou no Estádio Beira-Rio e ganhou por 2 a 0.
Sem Saravia e Moisés, suspensos, Diego Aguirre precisou escalar a dupla de laterais reservas. Os titulares foram Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo entraram Paolo Guerrero, Mauricio, Carlos Palacios e Gustavo Maia.
O Internacional abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Mais uma vez, Edenilson encontrou Yuri Alberto em um escanteio e o atacante fez 1 a 0. Na segunda etapa, Daniel salvou o Inter com uma excelente defesa em um cabeceio adversário. Rodrigo Dourado ampliou na sequência, após um cruzamento de Cuesta.
Com o resultado, o Internacional chegou aos 32 pontos. O time gaúcho se mantém na sétima colocação, um ponto abaixo do Corinthians que tem 33 e ocupa a primeira vaga na zona de Libertadores. O próximo jogo colorado será no próximo final de semana, contra o Atlético-MG.