Sobre o futuro do lateral William
Foto: Divulgação / William |
O lateral-direito William foi reintegrado ao grupo do Internacional e já reestreou com a camisa vermelha, diante do Brasil de Pelotas, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, neste sábado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, o modelo do acerto com o jovem jogador não foi revelado pela direção colorada. O que se especula nos bastidores é que William não renovou seu contrato e está vendido para o Wofsburg.
Assim, deixaria o clube na janela de transferência da metade do ano. Após a vitória do Inter sobre o Brasil, no último sábado, o vice de futebol, Roberto Melo, explicou a situação, mas não revelou o acordo feito entre as partes.
“Chegamos a um acordo com o jogador e seu representante. No tempo certo vocês vão saber, mas ainda não podemos revelar os detalhes”.
A reportagem da Revista manteve contato com o empresário do lateral, que preferiu não se manifestar quanto ao futuro do atleta.
No início do ano, o lateral afirmou que “tinha o desejo de atuar na Europa” e não aceitou a renovação de contrato proposta pelo clube gaúcho. Desta forma, passou a treinar em separado, ficando de fora, inclusive, da pré-temporada em Alvorada.
Na última semana, o jogador avançou nas conversas com a direção do Inter e chegou a um acordo para ser reintegrado. Porém, ao que tudo indica, não vestirá a camisa do Inter por muito tempo.