Herick Alves: Entre vaias e aplausos

0
Foto: Divulgação / Inter 


Na última sexta-feira, o lateral William foi reintegrado ao grupo de jogadores do Inter. Após declarar que “gostaria jogar na Europa”, o jogador ficou treinando em separado e não fez pré-temporada com o restante do elenco colorado.

A atitude de declarar o sonho de ir jogar na Europa gerou uma revolta entre os torcedores do Inter. William fez um ótimo 2016, mas essa atitude acabou com todo o brilho e prestígio que o garoto tinha com a maioria da torcida.

Neste sábado, na vitória de 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, William voltou ao time, entre vaias e aplausos. Deveríamos comemorar ao invés de vaiar a volta do atleta.

O fato é que: William tem que jogar, o bom futebol dele é inegável. William é o melhor lateral e uns dos melhores jogadores do Inter, tendo cometido erros ou não.

William é um ser humano, um garoto passível de erros assim como nós. Não podemos ser hipócritas. William errou, mas a falta que ele faz é maior que o tal erro.

O torcedor colorado tem que parar de ser tão chato e mesquinho ás vezes. Já vi o torcedor apoiar e pedir jogador muito pior. Vamos perdoar o garoto e deixar ele trabalhar (coisa que ele faz muito bem).

Não podemos esquecer da entrega de William em 2016. Não podemos esquecer do jogador cirúrgico que ele é, quase não cometendo erros. Não podemos esquecer da vontade que William teve. E principalmente: não podemos esquecer do bom futebol dele.

O cara é bom, não adianta. Teremos que passar por cima desse orgulho e admitir que William é dono da lateral direita do Internacional. O cara é titular absoluto.


O que nos resta é: aplaudir o jogador, torcer para que ele tenha aprendido a lição e deixá-lo trabalhar. Vamos apoiá-lo.

Nós precisamos dele. Ele precisa de nós.

Entre vaias ou aplausos, William tem que jogar!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.