Sobre a especulação envolvendo a demissão de Eduardo Coudet
Neste domingo surgiu uma especulação nas redes sociais de que o técnico Eduardo Coudet poderia estar de saída do Celta de Vigo, uma vez que o clube espanhol não vem bem no começo do campeonato nacional.
O time do argentino acabou sendo derrotado novamente neste domingo pelo Elche e agora aparece na 16ª colocação do Campeonato Espanhol, com apenas 7 pontos conquistados em 8 rodadas.
No entanto, a informação da possibilidade de demissão de Eduardo Coudet não procede, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada.
“Nenhuma possibilidade. Impossível. Tem três anos de contrato firmado”, explicou o setorista do Celta de Vigo pelo jornal Marca, Rafa Valero.
Eduardo Coudet foi contratado pelo Inter no final do ano de 2019 e deixou o clube em novembro de 2020, quando aceitou a oferta para treinar o time espanhol em meio a disputa do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil.
O técnico argentino renovou seu contrato com o time espanhol em junho e agora tem vínculo com o Celta de Vigo até 2024. Eduardo Coudet teve grande destaque à frente do Celta na temporada passada, quando alcançou o oitavo lugar do campeonato nacional.