Após gol, Cláudio Winck pede oportunidades no Inter
Foto: Divulgação / Inter |
Winck queria uma chance no time do Inter para mostrar seu futebol. Recebeu nesta quinta-feira, marcou gol e foi fundamental para a virada em cima do Criciúma. Após a vitória, o jogador pediu sequência: “Eu estava esperando há muito tempo esta oportunidade. Treinava em Alvorada e esperava esta chance todos os dias. Quando eu menos esperei, ela veio e eu fiz um grande jogo”, disse o lateral direito.
Winck voltou de empréstimo da Chapecoense no começo do ano de 2017. Devido á uma lesão, o lateral não estava do trágico voo da equipe catarinense. Após retornar de empréstimo ele foi colocado para treinar com o time B, no CT de Alvorada, na região metropolitana. Até que chegou a sua chance, que veio no jogo contra o Criciúma, nesta quinta-feira.
No primeiro tempo Winck teve uma atuação apagada. No segundo tempo, ele arrancou, driblou dois e só parou ao ser derrubado por Nino. O defensor rival já tinha amarelo, sendo assim foi expulso. Quatro minutos depois, O jogador recebeu cruzamento de Andrigo, cabeceou e no rebote fez o gol de empate da equipe colorada.
“O mais difícil (quando treinava com o time B) é ter a cabeça no lugar. Uma peça fundamental foi meu pai, que acordava todo dia e me dizia para ter paciência. A chance chegou, aproveitei, quero ficar no A e ter oportunidades”, completou Cláudio Winck.
O Inter teve 100% de aproveitamento na Primeira Liga, agora aguarda adversário. Competição só retorna em Agosto.