Brenner reclama de poucas chances em 2016

0
Foto: Divulgação / Inter


Brenner, goleador da equipe colorada, com 6 gols em 4 jogos, mostra tristeza pelas poucas chances recebidas no ano de 2016. “Não sei (o que houve), é difícil falar agora. Mas 2016 já era. Fico triste, queria jogar, ser aproveitado. Infelizmente não deu, não sei por que. Agora é bola para frente e conseguir o acesso que é o mais importante. Tenho que agradecer a Deus e meus companheiros. O trabalho vem sendo feito durante a semana e isso é muito importante”, disse o atacante colorado.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O avante tem sido o salvador do Inter nesta temporada. Nesta quarta, o artilheiro marcou após rebote do próprio chute e na segunda etapa converteu o pênalti sofrido por Carlos. Os créditos pelas boas atuações de Brenner são passados ao treinador Antônio Carlos Zago. O treinador já havia trabalhado com Brenner no Juventude.

O atacante ainda completou dizendo: “Toda importância é dele (Zago). Quando se trabalha com um profissional capacitado e que fizemos um bom trabalho no Juventude, ele conhece meu trabalho sabe porque eu fui contratado. Fui mal aproveitado, sem sequência fica difícil. E com a chegada dele eu sabia que teria chance e tinha que estar preparado”. 
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.