Destaque da base, Cadorini assume posto de Guerrero e vira alternativa a Yuri Alberto

0

Paolo Guerrero não deve mais atuar pelo Internacional. Nas próximas horas, o clube deve oficializar a rescisão do centroavante peruano, que pediu liberação. Sem o camisa 9, Diego Aguirre terá um atacante da base para assumir o posto.

O titular absoluto é Yuri Alberto, que vive grande fase e marcou três gols na última partida do Internacional, contra a Chapecoense. Mas o camisa 11 ganhou um reserva efetivo, que também deixou a bola na rede adversária no último domingo: Matheus Cadorini.

Destaque do sub-20, o camisa 18 entrou na segunda etapa no duelo contra a Chapecoense. Foi a estreia do centroavante na equipe principal. Mesmo que tenha atuado pelo profissional nos primeiros jogos da temporada, sob comando de Fábio Matias, Matheus Cadorini estreou no time de cima com um gol no Campeonato Brasileiro.

Mesmo que substituir um jogador do quilate de Paolo Guerrero possa parecer um grande peso, Matheus Cadorini está acostumado com a pressão. O jogador foi destaque do sub-20 até subir ao profissional para suprir as baixas de Vinicius Mello, que fraturou o pé e de Paolo Guerrero, que estava na Seleção Peruana e logo nos primeiros minutos em campo, guardou o dele.

Aos 19 anos, Matheus Cadorini tem 20 jogos pelo sub-20 na temporada. O centroavante deixou sua marca 13 vezes, além de ter dado uma assistência.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.