Herick Alves: Nada vai nos separar!
Adicionar legenda |
Infelizmente 2016 acabou da pior maneira possível e 2017 não iniciou nada bem para o Inter, isso todos nós sabemos e lamentamos. Porém, não estou aqui para achar culpados ou soluções, vim fazer um apelo ao torcedor colorado: Não deixe que nada nos separe.
Você, torcedor colorado, é de enorme importância na reestruturação do clube. Não importa os dirigentes ou jogadores que o Inter têm, nós devemos torcer somente e unicamente para a instituição Sport Club Internacional.
Foi fácil torcer no gol do Gabiru em 2006, né?
Foi fácil torcer no gol do Nilmar na final da Sul-Americana 2008, né?
Foi fácil torcer no gol do Rafael Sóbis em 2010, né?
Foi fácil torcer no gol do Damião na final da Recopa 2011, né?
Então será fácil torcer para os gols de Brenner no Gaúchão e Série B 2017!
Não podemos abandonar quem nos deu tantas glórias e alegrias durante sua história centenária, seria um ato de COVARDIA abandonar o Sport Club Internacional neste momento.
Independente de resultados, devemos apoiar e empurrar o Inter em todos os momentos, não podemos deixar que nos humilhem por aí! O Inter precisa de nós. Iremos agora para o calvário da Série B. É difícil, doloroso e longo.
Tá na hora de mostrar porque somos a MELHOR e MAIOR torcida do RS e que o Inter é o CLUBE DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL. Se estivemos com o Inter no Japão em 2006, vamos estar com o Inter no Nordeste em 2017. Apoie independente de situação ou fase.
O Inter é gigante, senhores. A queda para a Série B não nos tornou menores, não deixem que espalhem por aí “que nos apequenamos”. NÃO DEIXEM NOS APEQUENAR!
Não importa se o time tá mal, eu sempre irei apoiar. Seja na A ou na B, serei Inter até morrer!
Serei Inter mesmo que a bola não entre.
Serei Inter mesmo que o Beira Rio se cale.
Serei Inter mesmo que o manto desbote.
Serei Inter mesmo que a vitória não venha.
Serei Inter até a morte!
JAMAIS abandonarei o clube que meu pai me ensinou a torcer, o clube que derrotou o Barcelona de Ronaldinho e cia, o maior clube do estado do Rio Grande do Sul, o único campeão Brasileiro invicto, o primeiro clube brasileiro a conquistar a Sul-Americana, o Campeão do Tudo, o clube que ergueu um estádio sobre as águas. Nunca abandonarei o meu primeiro amor!
Por que se fosse pra te abandonar, eu nunca teria te escolhido, Sport Club Internacional!
Como diz num trecho de uma música da Popular:” Colorado, colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre eu vou te amar!”.
Para sempre nós iremos seguir, para sempre nós iremos amar!
FORÇA, COLORADO. TU ÉS GIGANTE!
NADA VAI NOS SEPARAR. TE AMO, INTER!