Mário Celso Petraglia fala sobre a negociação com o Inter para acertar a vinda de Cirino

0
Adicionar legenda



O Internacional ainda busca a contratação do atacante Marcelo Cirino, do Flamengo. A negociação envolve o grupo Doyen e o Atlético-PR, que tem cada um 50% dos direitos do atleta. Além do Flamengo, que tem contrato de empréstimo com o atacante até o final de 2017.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Inter quer acertar com o avante por duas temporadas. Para isso, precisa chegar a um acordo com o clube paranaense, já que a Doyen e o Fla já aceitaram o negócio. Mário Celso Petraglia, que hoje é presidente do conselho deliberativo, mas que já foi presidente do time do Paraná, explicou a situação, em entrevista para rádio Gaúcha.


“Nós também gostaríamos de vender um pedaço do Cirino para o Inter, porque lamentavelmente, nestes últimos dois anos, o jogador se desvalorizou ao estar lá no Flamengo. O Inter quer pelo menos dois anos de contrato com o jogador. Teremos nossos 50% presos por mais um ano. Nosso contrato com o Flamengo e com o fundo vai até o final de 2017. Depois, o jogador volta ao Atlético-PR e teríamos o vínculo. O Inter quer até o final de 2018. Isso tem um custo, tem um valor”.


O dirigente confirmou que ainda no sábado pela noite conversou com Roberto Melo, vice de futebol do inter. Segundo ele, Melo se comprometeu a ajustar as outras pontas da negociação para finalizar a vindo do atacante. 


“Negociamos com o Flamengo esta posição. Quando entrou o Inter para formaizarmos o contrato, não houve acordo. Roberto (Melo) me ligou querendo saber nossa posição, ficou de internamente resolver e nos dar um retorno. A situçaõ é esta porque a negociação teve muito ruído. Acredito que, com bom senso, se chegue a um acordo. O que importa é recuperar o jogador. Há essa possibilidade de fazê-lo no Internacional”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.