Nas redes sociais, Edenilson reconhece erro e pede desculpas pela expulsão contra o Palmeiras
O Internacional perdeu para o Palmeiras neste domingo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho foi derrotado por 1 a 0. O gol foi de pênalti, convertido por Raphael Veiga. Antes da batida, o Colorado ficou com um a menos, pois Edenilson foi expulso.
O jogador reclamou com o árbitro após a marcação do toque de mão de Víctor Cuesta. Edenilson recebeu o cartão vermelho direto. Depois da partida, o meio-campista foi às redes sociais pedir desculpas pela expulsão.
“Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas a instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente, prontamente após a partida me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais mesmo com um a menos batalharam muito para buscar o resultado”, publicou o jogador no Instagram.
O Colorado terminou a partida com dez jogadores em campo e sem os três pontos. O time gaúcho encerrou a rodada com 39 pontos e agora mira o duelo contra o Red Bull Bragantino. Edenilson não estará em campo.
View this post on Instagram