Além de acertar com os jogadores, direção procura Roth para quitar dividas atrasadas
Foto: Divulgação / Inter |
O início de 2017 preocupa a direção do Internacional. Os dirigentes buscam quitar as dividas deixadas pela antiga direção com os atletas e com o ex-treinador, Celso Roth. A ideia da cúpula colorada é abater pelo menos 70% dos valores atrasados até o final do mês de fevereiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Estamos acertando. É nossa prioridade. Ainda não zeramos o passivo. Queremos um plano consistente e transparente para ter credibilidade. Temos passos muito firmes para cobrir esse déficit em um curto espaço de tempo. Trabalhamos muito em cima do fluxo de caixa e melhorando. Queremos até o final de fevereiro estar com 60%, 70% resolvido”, comenta Alessandro Barcellos, novo vice de finanças do clube.
Visando um acordo, além dos jogadores, a direção procurou o ex-técnico Celso Roth, que foi demitido do comando técnico colorado faltando três rodadas para o final do Brasileirão de 2016. Ainda na linha de aliviar as finanças, a cúpula colorada tenta colocar alguns jogadores que não estão sendo aproveitados por Zago em negociações. Porém, os altos salários de alguns atletas impedem que isso aconteça.