Casagrande critica ação de Patrick após o Gre-Nal: “Passou de todos os limites”

0

O Internacional derrotou o Grêmio por 1 a 0 no último sábado, em jogo que foi válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Após a partida, o meio-campo Patrick e outros jogadores foram até a torcida e pegaram caixões pintados com a cor do Grêmio, que faziam alusão ao possível rebaixamento à série B do rival.

Após a provocação, jogadores do Grêmio entraram em campo e houve confusão, com Patrick sendo expulso pelo lado do Inter e Cortez pelo lado do tricolor.

Já neste domingo o comentarista Walter Casagrande publicou uma crítica à ação de Patrick no site Globo Esporte.

“O que aconteceu no final do Gre-Nal de sábado passou de todos os limites da ética entre os jogadores de futebol. Patrick, do Internacional, foi muito mal com a provocação absurda e desrespeitosa com os adversários do Grêmio. Cânticos, provocações e gozações desse tipo são somente para torcedores. Pegar um caixão azul para provocar os rivais em situação delicada na luta contra o rebaixamento era óbvio que terminaria em violência. O comportamento de Patrick é condenável. Um profissional de futebol deve respeitar o adversário e não misturar com o que os torcedores fazem. Isso, por sinal, já vem acontecendo há um tempo com outros jogadores e poderia ser evitado”, escreveu ele.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.