Edenilson: “Ter humildade para ver o que está errado para não ficar fora da Libertadores”
O Internacional foi até o Rio de Janeiro nesta quarta-feira e perdeu para o Fluminense por 1 a 0. O gol do time carioca foi marcado pelo centroavante Fred logo no começo do confronto, após erro do zagueiro Bruno Méndez que colocou o braço na bola dentro da área e cometeu pênalti.
Depois da partida do Maracanã, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista à TV na saída de campo e avaliou o atual momento do Inter, que luta por uma vaga direta à Libertadores da América.
“A gente foi punido por uma fatalidade no início do jogo. Buscamos jogar, tentar o empate primeiro e depois a virada, mas não conseguimos. Temos que dar um passinho para trás, ter humildade para ver o que está errado para não ficar fora da Libertadores, que é nosso objetivo”, avaliou o volante do Inter.
“O Inter jogou as últimas três Libertadores e é, de novo, nosso objetivo. Precisamos trabalhar, ficar quietinhos. Temos um grupo jovem, é necessário falar com o professor para arrumar o que precisa”, completou Edenilson.
O próximo jogo do Inter diante do Santos e acontece no domingo, às 19 horas, no Beira-Rio. O duelo contra os paulistas será válido pela 36ª rodada do Brasileirão.