Com multa de 60 milhões de euros, Charles tem primeira chance entre os titulares

0
Foto: Ricardo Duarte / Inter 

O volante Charles apareceu muito bem na partida diante do Brasil de Pelotas, inclusive, sendo escolhido o melhor jogador em campo. Se seguir com as boas atuações, deverá se firmar no meio-campo colorado ao lado de Rodrigo Dourado.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso já deve acontecer neste sábado, quando o volante deve iniciar sua primeira partida como titular no time do Inter, diante do Novo Hamburgo, às 17h. No entanto, o treinador Antônio Carlos Zago teme que o sucesso suba à cabeça do jovem meio-campista.

“Já passei para ele (Charles) que todos os comentários que a imprensa fez são mentira (os elogios pela atuação contra o Brasil-Pel). Ainda não é verdade, brinquei com ele. Tem a cabeça no lugar, uma boa formação, e sei que não vai se empolgar com o momento que vem atravessando. Não só pelo jogo, mas pelos treinos. É um menino atento a tudo e é importante que continue do mesmo jeito. Se ele jogar (contra o Novo Hamburgo), que aproveite, como fez na Primeira Liga”, disse  o comandante.

Após a grande apresentação diante do Brasil de Pelotas, na última quarta-feira, em partida válida pela Primeira Liga, o jogador parecia surpreso com o assédio da imprensa e agradeceu a chance ao técnico colorado, mas sem esquecer de Paulo Roberto Falcão, que foi quem o trouxe da base em 2016, em meio ao ano desastroso, que acabou com o rebaixamento do time a série B.

“Fico muito feliz (com os elogios de Zago). Eu estava esperando a oportunidade e me preparando para ela. No ano passado, Falcão me chamou para alguns treinos, gostou de mim, me deu chance no profissional. Ele pedia o que fiz (contra o Brasil-Pel): passes, viradas de jogo, e chegadas à frente, de surpresa. Antônio Carlos pede sempre para o volante ter a bola, trabalhar a bola e conseguir jogar. Também queria dar uma boa saída de bola, velocidade ao jogo, e um bom passe para encontrar os laterais e chegar bem à frente”, disse o jogador.

O novo talismã colorado tem contrato até abril de 2019, com multa rescisória de 60 milhões de euros para o futebol europeu.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.