Diretor do Panathinaikos confirma que Moledo quer deixar a Grécia, mas afirma ser difícil neste momento
Foto: Divulgação / Panathinaikos |
O zagueiro Rodrigo Moledo, do Panathinaikos, é alvo do Internacional para está temporada. O jogador é visto como parceiro ideal de Ernando. A direção colorada, inclusive, já fez uma proposta para contar com o jogador por empréstimo, no valor de 500 mil euros (R$1,7 milhões), mas o clube grego não aceitou e pretende apenas vender o jogador em definitivo, pedindo algo em torno de 1,5 milhões de euros(R$ 4,2 milhões).
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com o pessoal da rádio da Gaúcha, o homem forte do futebol da equipe de Moledo afirmou que as chances do zagueiro deixar o clube neste momento são muito pequenas.
“Conversei ontem com o Moledo. Ele me disse que quer voltar ao Brasil, mas nós não podemos liberá-lo agora. Talvez no próximo verão (europeu, em junho) mas agora não é possível. Só se tivermos uma proposta muito boa”, disse o diretor esportivo do Panathinaikos, Niklos Liberopoulos.
O jogador é muito importante no time de Marinos Ouzonidis e por isso a recusa em liberá-lo. “O Rodrigo Moledo é muito importante para o Panathinaikos. No momento, nós só temos quatro zagueiros. Se não tivermos uma proposta muito boa, realmente não podemos liberá-lo agora”, completou o dirigente.
Como hoje a janela grega já está fechada, o Panathinaikos não teria como repor a saída do atleta. Porém, ainda não se é descartada a chegada do jogador, já que o mesmo força sua saída do time grego. Rodrigo Moledo foi liberado de graça pelo Inter no início de 2016, após se recuperar de lesão no clube gaúcho.