O valor da multa de Eduardo Coudet no Celta de Vigo
Os maus resultados do Inter nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro fazem com que a direção do Inter repense sobre o técnico para a próxima temporada. A informação de momento é que Diego Aguirre deve deixar o clube mesmo que não seja chamado para a Seleção Uruguaia.
Nesta linha, a direção colorada deve buscar um outro nome para comandar a equipe a partir de 2022. E o grande sonho dos dirigentes seria repatriar Eduardo Coudet, que deixou o Inter ao final de 2020 para comandar o Celta de Vigo-ESP.
Em entrevista na última segunda-feira, o treinador argentino falou sobre a possibilidade de retornar ao Inter
“Sim, sigo falando não só com o presidente (Barcellos), que é meu amigo, mas com outras pessoas que trabalham no clube. Conversamos frequentemente, e sabem que tenho contrato até 2024. Tenho amigos, mas tenho compromisso aqui. Nem sabia dessa informação”, disse ele.
Para quebrar o contrato do técnico com o Celta de Vigo, o Colorado teria que pagar cerca de 10 milhões de euros. O valor é referente à multa rescisória de Eduardo Coudet na equipe espanhola. Assim, hoje é praticamente impossível o seu retorno Colorado.
Nomes como os de Abel Braga, Roger Machado e Juan Pablo Vojvoda são bem vistos pela direção colorada, que não deve apostar em um nome emergente do futebol sul-americano como aconteceu com Miguel Ángel Ramírez.