Carlinhos: “Vim com muita vontade e espero levar essa motivação até o final do meu contrato”
Foto: Reprodução |
O lateral-esquerdo Carlinhos foi apresentado pelo Internacional no final da tarde desta terça-feira. O jogador disse que chega para jogar na lateral, mas que se for necessário pode sim atuar na meia, como fez com sucesso no São Paulo de Juan Carlos Osorio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Foi uma experiência muito boa porque na época vários jogadores tinham sido vendidos e o treinador (Osorio) tinha que buscar atletas para fazer outras funções. Ele viu em mim isso. Joguei de ponta direita, de esquerda e de terceiro homem. No Brasil quando isso acontece as pessoas demoram para se acostuma. Trabalhei com vários treinadores brasileiros e precisou um treinador estrangeiro para fazer. Estou à disposição desde que não esteja atrapalhando. Quero sempre ajudar”.
“A minha posição é a lateral, mas se o treinador quiser, estou à disposição”, disse Carlinhos, sobre ser deslocado para meia.
O jogador ainda revelou que esta não foi a primeira vez que o Inter o procurou. Mesmo estando na série B, disse que optou pelo time gaúcho pelo projeto que a direção o apresentou. “Já teve três ou quatro tentativas e não deu. Foi quando o Inter estava na Serie A e por vários motivos não aconteceu. Agora teve a chance de vir e escolhi o Inter porque o treinador já me conhece. A direção me expôs o projeto do Inter, foi ver como eu estava. Equacionou tudo”, disse o atleta, que deu destaque ao objetivo de ajudar a recolocar o Inter na série A.
“Vim com muita vontade e espero levar essa motivação até o final do meu contrato. Já traçamos o nosso objetivo, que é levar o Inter de volta para primeira divisão”, completou o lateral.