Inter mira atacantes que tenham vitória pessoal no um contra um
Foto: Divulgação / Flamengo |
O Internacional visa melhorar a qualidade do ataque e segue em busca jogadores para posição. Por mais que o elenco conte com seis jogadores da posição, a ideia é buscar um homem que tenha capacidade do drible um contra um e que parta para cima dos adversários.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
As primeiras investidas no mercado não foram no setor ofensivo – Inter contratou Neris, Klaus, Uendel, Alemão e Carlinhos. Elas tiveram foco na defesa, que no ano passado foi muito mal. Nos jogos treinos, o problema do ataque ficou escancarado, com o time tendo muita pouca infiltração com os seus atacantes.
Para resolver o problema a direção busca um nome goleador, que atue aberto pelos lados, que busque a vitória no um contra um. Um exemplo é Marcelo Cirino, que ainda é sonho da direção colorada. No entanto, os dirigentes podem buscar ainda mais dois nomes para o setor.
“Estamos encontrando dificuldades, mas a chegada de dois ou três jogadores de ataque no máximo, que joguem pela beirada, é o que estamos procurando”, definiu o técnico Antônio Carlos Zago em coletiva após o empate com o Veranópolis, no último domingo.