Nico López projeta ano de 2017 com muitos gols
Foto: Divulgação / Inter |
O atacante Nico López reconheceu, em coletiva neste sábado, que a temporada de 2016 não foi boa. No entanto, projeta um ano deferente em 2017. o atacante projetou muitos gols e ainda disse que a adaptação ao clube foi complicada e que isso influenciou dentro de campo no pior ano da história do Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não conversei com o professor, mas eu sei que temos um time bom e grande. Vai ser uma competição boa com meus companheiros de ataque. Todos vão ajudar o clube a conquistar os títulos. Eu sei que não fui muito bem desde que cheguei. Estive machucado e precisava me adaptar mais ao clube. Espero neste ano fazer muitos gols para a torcida”, disse.
O uruguaio tem procurado trabalhar junto de D’Alessandro nos treinos. “O D’Alessandro ajuda muito o time. Todos respeitam ele. Tem me ajudado muito e vou absorver os seus conselhos para poder crescer no Inter”, declarou.
Após uma forte pré-temporada, o Internacional começa a caminhada nos campeonatos de 2017. “Foi uma preparação muito boa, me sinto muito bem. Amanhã temos a primeira partida e se eu tiver que começar jogando vou dar o melhor de mim”, finalizou o atacante