Diego Aguirre após derrota para o Atlético-GO: “A responsabilidade é compartilhada entre todos”

0

O Internacional foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1 nesta segunda-feira, em jogo que foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do jogo do Beira-Rio, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e lamentou o momento do time, que não deve participar da próxima Libertadores.

“Este foi um ano longo para o clube. Eu cheguei em junho e lembro de todas as dificuldades que tínhamos no começo. Por um momento, o time mostrou coisas boas, mas não conseguimos manter o nível”, disse, para emendar sobre a torcida e às vaias no Beira-Rio: “o torcedor está no seu direito. Não tenho nada para falar sobre isso”.

“A responsabilidade é compartilhada entre todos. Ao mesmo tempo que todos são responsáveis quando ganhamos, o mesmo acontece quando perdemos”, completou Aguirre.

Questionado sobre uma possível renovação para 2022, o treinador uruguaio disse:

“Acho que é normal, Inter precisa se renovar. Ninguém pensa diferente. A diretoria pensa assim, nós também. Mas temos que esperar acabar a temporada. Queremos fazer um jogo bom na quinta. Não vou fazer nenhuma avaliação de jogador aqui, são coisas internas”.

Sobre sua situação, Aguirre evitou falar. Segundo ele isso vai ser discutido ao final da temporada.

“Obviamente que quando o time não está bem, a responsabilidade passa muito pelo treinador. Estou muito feliz em estar aqui no Inter, não é o momento de falar sobre o futuro, teremos esse momento”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.