Nome de Roger Machado ganha força nos bastidores do Beira-Rio

0

O técnico Diego Aguirre não vai permanecer no Inter para 2022. Mesmo que não seja chamado para comandar a seleção uruguaia, o treinador vai deixar o Colorado.

Nesta linha, o nome que ganha força nos bastidores do Beira-Rio neste momento é o de Roger Machado, que fez seu último trabalho à frente do Fluminense na atual temporada.

O técnico é admirado pelos dirigentes do Inter, que em um primeiro momento falam em não apostar em um treinador emergente da América do Sul, como aconteceu com Miguel Ángel Ramírez.

O ex-jogador começou a sua carreira como treinador comandando o Juventude, em 2014. Depois também teve passagem pelo Novo Hamburgo, em 2015, antes de chegar ao Grêmio no mesmo ano.

Em 2017 comandou o Atlético-MG, e o Palmeiras em 2018. Na temporada de 2019 e 2020 trabalhou à frente do Bahia, antes de ser contratado pelo Fluminense.

Roger é considerado um técnico “moderno”, que monta equipes ofensivas, com foco na posse de bola. A tendência é que a direção do Inter anuncie um novo treinador nos próximos dias, depois de definir a situação de Diego Aguirre

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.