Após primeiro teste do ano, Zago afirma “Tenho uma base de equipe que penso em iniciar o Campeonato Gaúcho”
Foto: Divulgação / Inter |
Após o empate contra o Inter de Lajes, no primeiro amistoso de 2017, o técnico Antônio Carlos Zago falou sobre o que achou da partida.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Faltaram mais infiltrações. Devagar isso vai acontecendo. Com o tempo, vamos procurar finalizar mais”, disse para emendar que já tem uma equipe definida para o início das competições: “Tenho uma base de equipe que penso em iniciar o Campeonato Gaúcho”.
Após, disse que o importante neste momento é passar confiança para o grupo de atletas: “O mais importante agora, depois de tudo que aconteceu no ano passado, é passar confiança. Estamos fazendo isso”.
Zago também comentou o pouco tempo para o início das competições, afirmando que trabalha em conjunto com os dirigentes para agilizar chegadas: “Temos pouco tempo para o início do campeonato. Fazemos as contratações em conjunto para minimizar o erro”.
O treinador colorado citou a importância de D’Ale no grupo colorado: “O D’Alessandro é um jogador diferente. Está entre os três maiores da história do Inter. Tudo com ele acontece de forma mais natural”.
Sobre a possível contratação do atacante Marcelo Cirino, afirmou: “Marcelo Cirino é um jogador diferente que tem no mercado. Se for possível a vinda dele, vai nos ajudar bastante”.