As medidas do Inter para que D’Ale deslanche em 2017
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional prepara D’Alessandro para a temporada que começa logo ali na frente. Para ajuda-lo ainda mais, o jogador receberá atenção especial da comissão técnica e atuará em um esquema tático para não depender da energia na marcação. Com isso, o objetivo é aproveitara inda mais a qualidade do jogador principalmente nas partidas em casa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
D’Ale não será utilizado em todas as partidas. Ele deverá ser preservado de algumas viagens mais longas e dos gramados ruins da série B. No entanto, a presença do jogador aumenta a autoestima dos demais atletas. Os colegas não cansam de elogiar a postura do meia colorado, ontem foi Dourado: “Além de craque, o D’Ale treina bastante e motiva os mais jovens. Ele quer ganhar tudo, inclusive nos treinos. É muito motivador, é a nossa referência. Um ídolo. Esperamos que ele faça um grande ano, sem lesões, para nos ajudar a voltar à Série A”.
O treinador colorado já afirmou que dará uma atenção especial ao argentino para assim tentar extrair o máximo do meia. Nos treinos no Vila Ventura, o jogador sempre esteve na equipe titular, mas sempre preservado de funções que tenha que se desgastar – voltando para marcar.
Uma das medidas para preserva-lo é não utilizá-lo mais na ponta direita, onde costumava atuar com frequência ao longo de sua carreira. Neste ano, D’Ale atuará mais perto do gol, na faixa central do gramado. Essa é ideia inicial do treinador do Inter.