Dourado sobre a possível saída do Inter: “Eu quero permanecer”
Foto: Rodrigo Dourado |
Rodrigo Dourado se considera um dos responsáveis por colocar o Inter na série B e por isso nem cogita deixar o clube neste momento. A ideia é ser peça importante na campanha que trará o time de volta a série A. O jogador, juntamente com o lateral William, foi um dos que mesmo com a queda a segunda divisão chamou atenção de alguns times da europa, até pelo ouro Olímpico conquistado de forma inédita. Ele pensa em ficar em Porto Alegre e ajudar reerguer o clube.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É normal. Quando abre a janela aparece sondagens, mas eu quero permanecer. Sou responsável com o grupo pelo rebaixamento e quero ser responsável a recolocar na Série A”. Para tal feito, o grupo ganhou o reforço do meia e ídolo colorado D’Alessandro, que retornou depois de empréstimo de uma temporada ao River Plate.
“Além de craque, o D’Ale treina bastante e motiva os mais jovens. Ele quer ganhar tudo. É a nossa referência. Um ídolo. Esperamos que ele faça um grande ano para nos ajudar a voltar à Série A”.
Os treinos no Hotel Vila Ventura, em Viamão, que acontecem por vezes sem a presença da imprensa, servem para que Antônio Carlos Zago trabalhe a equipe e passe as suas metas.
“Nosso ano será diferente. O Inter nunca viveu isso. Pré-temporada todo ano tem a mesma intensidade. O professor passa o que deseja para alcançarmos nossos objetivos”, destaca o volante.