Abel Braga sobre o rebaixamento do Inter: “A única coisa ruim é ir para a 2ª divisão, onde o Grêmio já passou. Isso dói”

0
Foto: Divulgação / Inter 



Na noite desta terça-feira o técnico Abel Braga concedeu entrevista a rádio Gaúcha e falou sobre varias questões, dentre elas o Internacional. O treinador comentou a temporada a frente da equipe em 2014: “foi um ano bom. Ficamos em 3º lugar no Brasileiro e firmamos vários jogadores como Bertotto, Sasha, Valdívia, Dourado….”


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após, citou as eleições que elegerem Vitório Piffero: “Com a eleição, o negócio mudou, as pessoas mudaram e chegou num ponto ruim.” Sobre a queda a segunda divisão, explicou: “A única coisa ruim é ir para a 2ª divisão, onde o Grêmio já passou. Isso dói. Nós não tínhamos dado esse prazer para eles. O Grêmio tinha duas Libertadores e um Mundial e nós fomos buscar. Agora fomos rebaixados e temos que aguentar eles (risos),”


O treinador confidenciou que foi procurado após a queda de Argel: “Quando o Argel saiu, fui chamado. Eu falei que não ia, porque eu não tenho que consertar erro dos outros.” Contou também que em 2014, após o não de Tite a Piffero, foi convidado a continuar: “Quando fui convidado para comandar o Inter em 2014 era tarde. Eu já tinha feito minha mudança, estava de férias já, em Miami.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.