Inter avisa intermediário que quer mais dinheiro para negociar Rodrigo Dourado
A direção do Inter recusou uma oferta de 1,5 milhões de dólares pelo volante Rodrigo Dourado. O interessado na contratação era o Damac FC, da Arábia Saudita.
A procura do time árabe foi confirmada à reportagem da Revista pelo clube gaúcho e, também, pelo empresário do meio-campista, Fernando Garcia.
Segundo apurado pela reportagem do site, o intermediário que trouxe a oferta do Damac FC promete não desistir. Ele ouviu da direção colorada que Dourado pode, sim, ser negociado.
No entanto, o clube gaúcho pediu que ele “melhore a proposta” pelos serviços do volante, que no primeiro jogo do ano, diante do Juventude, foi titular de Alexander Medina.
Ainda segundo a apuração, o intermediário prometeu trabalhar para voltar com uma oferta mais tentadora. Rodrigo Dourado tem vínculo com o Inter até dezembro.
Com isso, ele já pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho – se até lá não acertar renovação com o Colorado ou for negociado. O Inter, contudo, ainda não procurou o meio-campista para estender o seu vínculo.