As apostas da base que deverão aparecer no Inter em 2017

0
Foto: Divulgação / Inter 


A direção do Inter trabalha para reforçar o grupo que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2017. Porém, sabe que as negociações são difíceis e vê na base e principalmente no Sub-23, uma forma de reforçar o elenco que disputará as competições do próximo ano.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na próxima semana, uma reunião está marcada entre Antônio Carlos Zago, o novo coordenar da base colorada, Diego Cabrera e o vice de futebol colorado, Roberto Melo. Nela, será traçada o aproveitamento dos garotos da base na pré-temporada que irá acontecer em Viamão. O sub-23 volta aos trabalhos na próxima quinta-feira e o elenco principal no dia 11 de janeiro.


Nos corredores do Beira-Rio, já existem nomes que deverão ser presença constante no elenco principal. Além de Diego, atacante buscado junto a Portuguesa em meados de 2016, outros quatro nomes deverão receber oportunidades e passarão por um vestibular durante a disputa do Campeonato Gaúcho.


Seriam eles: O zagueiro Léo Ortiz, 20 anos, o lateral-esquerdo Iago, 19 anos, Charles, volante de 20 anos e o atacante Marcinho, 21 anos. Charles Diego e Iago já treinavam com o técnico Celso Roth. 


O atacante Diego chamou a atenção na partida contra o Palmeiras, no Allians Parque. O volante Charles poderá ganhar mais oportunidades, já que Fabinho e Fernando Bob terminam a temporada muito desgastados. As poucas opções para a lateral-esquerda e a negociação de Geferson com o Vitória devem render oportunidades para Iago.


Léo Ortiz e Marcinho causam uma grande expectativa. Porém, cautelosa ao mesmo tempo. O defensor tem grande liderança e qualidade técnica, tanto que foi capitão do sub-20 em várias competições desta temporada. Já Marcinho, carioca com passagens por Coritiba e Novo Hamburgo,volta de empréstimo junto ao Ypiranga, onde disputou a série C e tem a velocidade como principal arma.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.