Inter empata com o Novo Hamburgo no Beira-Rio
O Inter enfrentou o Novo Hamburgo pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo aconteceu no Beira-Rio e o time colorado empatou em 1 a 1.
Time do Inter: Daniel; Heitor (Mauricio), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Liziero (Gabriel Boschilia), Edenilson (Andrés D’Alessandro), Taison e David (Caio Vidal); Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.
Time do Novo Hamburgo: Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio (Ednei), Felipe Guedes, Alex Nagib (Welton Heleno), Michel Renner (Júnior Timbó) e Héctor Bustamante (Jeffinho); Alexandre Alemão (Da Silva). Técnico: Ben Hur Pereira (interino).
Arbitragem: Érico Andrade de Carvalho (árbitro principal), Mauricio Coelho Silva Penna (assistente 1), Fagner Bueno Cortês (assistente 2) e Sérgio Eduardo dos Santos Moraes (quarto árbitro).
Primeiro tempo
A primeira etapa foi de pouca criatividade. O Inter teve a bola a maior parte do tempo, mas agrediu pouco. A primeira chegada com perigo foi apenas aos 29 minutos, com uma infiltração de David, que chutou para a defesa do goleiro Lucas Maticoli.
Segundo tempo
No intervalo, Alexander Medina promoveu uma alteração entre Liziero e Gabriel Boschilia. Apesar da mudança do Inter, o gol de abertura do placar foi do Novo Hamburgo. Aos 9 minutos, Alemão fez o pivô para Michel Renner chutar cruzado.
A resposta do Inter veio aos 20 minutos. Gabriel Boschilia encontrou Taison na entrada da grande área e o capitão colorado chutou forte, no ângulo, para o empate. O Colorado foi para cima buscando a virada e Medina tirou Heitor e colocou Mauricio.
O Inter cresceu, mas não conseguiu a virada. Em busca de um último suspiro, o treinador colocou Andrés D’Alessandro e Caio Vidal. Saíram Edenilson e David. Apesar das tentativas, a partida terminou com um ponto pra cada lado.
Como fica o Inter?
Com o resultado, o Inter fica com 8 pontos. O próximo compromisso do Clube do Povo será no próximo sábado, dia 12. O adversário será o Caxias pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho.