Empresário de Carlos Palacios se manifesta após a informação de que o jogador quer deixar o Inter
Em entrevista à Rádio ADN, de Santiago, o ex-companheiro de Carlos Palacios, Cristian Palacios, revelou que o chileno quer deixar o Inter.
“É complicado. Às vezes, você se adapta rápido e, às vezes, leva um pouco mais. Depende também da paciência do treinador. Quando você não está bem, tem que manter a cabeça firme e ficar focado para quando a oportunidade chegar. Estive falando há alguns dias com ele e me comentou que queria sair do Brasil. Agora está à espera do que pode acontecer. É um tremendo jogador. Espero que possa se sair muito bem onde estiver, porque ele merece”, revelou o jogador que atuou com o chileno no Unión Española.
A Revista procurou o empresário de Carlos Palacios após a entrevista. Segundo ele, o chileno seguirá no Inter, uma vez que não existe proposta oficial para que ele seja vendido.
“Carlos Palacios está treinando no Inter e se preparando para voltar. Para sair do Inter deve ser vendido. Hoje tem contrato vigente e tem que voltar a jogar”, afirmou Sergio Gioino.
Palacios, que está recuperado de Covid-19, voltou a treinar com o elenco há alguns dias e agora trabalha a parte física para que fique à disposição de Alexander Medina.