Cavenagui anuncia aposentadoria e recebe homenagem de D’Alessandro
Foto: Divulgação / Inter |
Fernando Cavenagui, ex-Inter e um dos maiores artilheiros da história do River, anunciou sua aposentadoria aos 33 anos. “Hoje é um dia especial para mim. Com esta carta e um posterior vídeo, anuncio orgulhosamente o fim da minha carreira esportiva”, disse Cavenagui, ao site do time argentino.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a confirmação oficial da aposentadoria, o amigo e ex-companheiro de clube, Andrés Nicolás D’Alessandro fez uma homenagem ao atacante, que atuou no Inter em 2011.
D’Ale publicou nas suas redes sociais: “Gracias por lo momentos vividos, te deseo lo mejor en esta nueva etapa”.
O jogador é o decimo maior artilheiro da história do River, com 112 gols marcados, durante suas três passagens pelo clube da argentina.
“Estou muito feliz e orgulhoso de ter alcançado esse sonho de infância. Nem mesmo no melhor dos sonhos poderia ter imaginado viver tantas coisas emocionantes e especiais na minha vida, agradeço a Deus pela oportunidade que me deu de poder fazê-las e, principalmente, aproveitá-las”, comentou o atacante formado nas divisões de base da equipe da argentina.
Em 2012, retornou ao River e disputou a série B pela equipe, onde acabou artilheiro do torneio e grande responsável pela volta do time a elite do futebol argentino.
“Obrigado, obrigado e muito obrigado a todos os torcedores ‘milionários’. Muito orgulho de ser parte do Maior. Vocês se mostraram incondicionais até nos piores momentos. É lindo me aposentar e ver como o clube se encontra hoje. Sem dúvida, um antes e outro depois da barbárie”, escreveu.
Pelo Inter, o jogador atuou em 19 partidas, marcando apenas 6 gols.
Gracias por lo momentos vividos, te deseo lo mejor en esta nueva etapa!!! @Fercaveoficial pic.twitter.com/wxogP8F57A— Andrés D’Alessandro (@dale10oficial) 28 de dezembro de 2016