A cláusula no contrato de Kaique Rocha que obriga o Inter a comprá-lo e o valor do seu passe fixado
O Internacional foi até a Serra Gaúcha no último sábado e venceu o Caxias por 1 a 0. O gol do Colorado no confronto foi marcado pelo meio-campista Mauricio.
O time comandado por Alexander Medina teve uma atuação consistente na defesa, diferente do que vinha acontecendo nos últimos confrontos pelo Campeonato Gaúcho.
Muito disso se deve a entrada de Kaique Rocha na zaga, para que Bruno Méndez fosse deslocado para a lateral direita.
O defensor buscado junto à Sampdoria por empréstimo de dois anos foi o grande destaque do sistema defensivo na vitória contra o Caxias, salvando o Inter em mais de uma oportunidade.
O zagueiro que foi formado nas categorias de base do Santos chegou ao clube gaúcho em agosto de 2021 e tem o passe fixado em cerca de 1 milhão de euros.
Existe, também, uma cláusula no seu contrato que exige a sua compra. Para isso, Kaique Rocha, que tem 20 anos, tem que disputar 45 partidas com a camisa do Colorado.
A boa atuação contra o Caxias deve fazer com que o jogador permaneça no sistema defensivo para o duelo diante do Brasil de Pelotas, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio.