Vice de futebol promete grandes nomes: “O Inter é um clube muito grande e fará investimentos, sim”

0
Foto: Divulgação / Inter 



A contratação do atacante Roberson foi tranquila já que o jogador estava sem vínculo e só precisou acertar o salários com o Inter. Assim, o atacante tem contrato o Internacional até dezembro de 2018. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista à Rádio Guaíba, o vice do Inter, Roberto Melo, falou sobre este estilo de negociação e se ele servirá para novas contratações. “Não é uma regra. O Inter é um clube muito grande e fará investimentos, sim. No momento em que identificarmos alguma carência, vamos fazer todo o esforço possível para supri-la”. 


Mesmo assim, jogador famoso não será requisito. Há um perfil traçado pela nova diretoria do Inter de que todos os jogadores contratados tenham o compromisso com o projeto de voltar à série A. “Nós não procuramos jogador por nome. Seria muito cômodo contratar pela história ou repercussão na mídia. Estamos preocupados é com desempenho e o espírito do jogador. Levamos muito em consideração o jogador estar imbuído de jogar a Série B e levar o Inter de volta à primeira divisão, tendo isso como algo importante para a carreira dele. Não apenas vir jogar e cumprir um contrato”. 


Sem comentar nomes, o novo departamento de futebol as especulações. Segundo o dirigente Colorado, não há tratativas para contratar outro jogadores do Juventude, o que tiraria Klaus da lista. O lateral-esquerdo Mena, do Cruzeiro e o volante Juninho, do Bahia, são elogiados, porém, segundo Melo, também não receberam propostas oficiais. 


Única contratação confirmada pela nova direção é o atacante Roberson, que na terça-feira pela noite falou sobre a satisfação de vestir a camisa do Inter. “Para mim, é uma felicidade imensa. Fiz uma temporada muito boa, graças ao Antônio Carlos Zago”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.