“Gosto muito de atacar, tanto por dentro, quanto por fora”, afirma Bustos na sua apresentação

0

Contratado pelo Inter, Fabrício Bustos foi apresentado na tarde desta quinta-feira. O jogador argentino de 25 anos estava no Independiente e havia assinado um pré-contrato com o clube gaúcho.

O Inter, após isso, negociou a sua liberação imediata, desembolsando ao time argentino 450 mil dólares como compensação e mais 900 mil dólares referente a compra de Víctor Cuesta ainda em 2017.

A primeira resposta do jogador argentino, que vai usar a camisa 16, foi sobre sua condição para o clássico contra o Grêmio, que acontece no dia 26.

“Estou muito feliz. Já vinha treinando no Independiente. Estou à disposição do treinador. Temos uma grande partida no domingo e depois pensaremos no clássico”, disse.

Ele comentou, também, sobre as propostas que recebeu, uma vez que tinha contrato encerrando com o Independiente.

“Vários clubes se interessaram nesse mercado pela minha situação. A proposta que mais gostei foi para vir ao Inter, porque é um clube muito grande, para sair da Argentina”.

Depois, ele falou sobre suas características, lembrando que tem no ataque o seu diferencial. Bustos também comentou sobre voltar a ser chamado para a seleção do seu país.

“Gosto muito de atacar, tanto por dentro, quanto por fora. Me adapto ao que pede o corpo técnico, vai ser assim daqui adiante. Tenho muitas expectativas de chegar ao Inter, voltar à Seleção. Estar à altura deste clube, depois pensar no todo mais”.

O lateral-direito revelou que antes de fechar com o Inter conversou com Víctor Cuesta, com quem jogou na Argentina, e com Gabriel Mercado, além do técnico colorado.

“Conversei com Cuesta neste tempo. Foi meu companheiro anteriormente, grande pessoa, grande jogador. Também falei com Mercado. Espero que possam me ajudar muito na adaptação”, disse.

“Falei muito com Medina. Mostrou no Talleres que é um grande técnico, com uma proposta de jogo muito boa, muito ofensivo. Pode agregar um plus na minha parte pessoal, porque tenho características muito ofensivas”, seguiu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.