Rádio informa “pressão interna” sobre o trabalho de Alexander Medina

0

Na última quarta-feira, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas no Beira-Rio. Os resultados recentes fazem com que parte dos apoiadores da atual gestão do Inter contestem o trabalho realizado por Alexander Medina.

A informação é do jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba. Ainda segundo ele, a defesa não é pela demissão do técnico, mas sim preocupação com o atual estágio da equipe.

O jornalista ainda informa que as principais críticas estão na “falta de uma escalação definida, baixo desempenho e, inclusive, o baixo rendimento do meia Edenilson”, que ainda não teve um bom desempenho em 2022 e vinha sendo o principal jogador colorado nos últimos anos.

Com Medina, Edenilson tem sido testado em várias posições do meio-campo. Mesmo com as críticas, a direção do Inter entende que o trabalho de Cacique Medina está no começo e o elenco passa por reformulação.

Ainda segundo Cristiano Silva, os dirigentes do Inter já trabalham para blindar o vestiário e, desta forma, cogitam a contratação de um gerente de vestiário, um nome que atuaria entre o plantel e as vias políticas e que também daria mais tranquilidade ao trabalho que é desenvolvido por Medina no Inter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.