Inter analisa lista com jogadores que retornam de empréstimo para reforçar elenco que disputará a série B

0
Foto: Ricardo Duarte / Inter 



Além do meia e ídolo D’Alessandro, o Internacional receberá vários jogadores com contrato com o clube e que estavam cedidos por empréstimo na temporada de 2016. Os nomes já estão com o técnico Antônio Carlos Zago, que deverá analisar cada um para saber qual deles poderá fazer parte do grupo que disputará a pré-temporada, que ocorrerá em Viamão.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Cláudio Winck, Bertotto e Maurídes são exemplos de jogadores que já tiveram chances na equipe principal, mas que por motivos diversos foram emprestados para ganhar experiência. Outros meninos, como Thales e Silva, campeões com o Atlético-GO ainda aguardam uma sequência com a camisa do Inter.


Um dos casos que mais chama a atenção é do goleiro Muriel. O jogador tem cinco meses de contrato com o Inter e não deverá continuar em Porto Alegre.


Muriel: Foi titular desde a chagada ao Bahia e deverá ser usado como moeda de troca.


Thales: Esteve no grupo do Atlético-GO que conquistou a série B, mas foi muito pouco utilizado. 


Cláudio Winck: Chegou a Chapecoense no começo do campeonato Brasileiro, mas acabou perdendo espaço para Gimenez. 


Silva: O volante chegou ao Atlético-GO no decorrer da segunda divisão. porém, também não teve sequência. Contudo, os goianos ainda assim esperam ficar com o jogador. 


Bertotto: O volante, considerado uma joia da base e lançado por Abel Braga, atuou em 13 partidas pelo Joinville na série B.


João Afonso: O volante esteve em campo por 14 vezes na série B pelo Criciúma, mas terminou a temporada no banco de reservas do time catarinense.


Alex Santana: O meia-atacante teve passagens por Criciúma e Guarani na temporada. Acabou a temporada como titular pelo time paulista e vice-campeão do da série C. O jogador já teria um acerto com o Paraná para a próxima temporada. 


Taiberson: Enquanto atuava pelo Náutico neste ano, teve uma lesão séria no joelho no início do da série B. O atacante está em fase final de recuperação.


Cassiano: O avante esteve em campo em 20 partidas e marcou apenas três gols atuando pelo Goiás. Acabou 2016 no banco de reservas.


Maurídes: O atacante chegou ao Figueirense a pedido do técnico Argel, que permaneceu por pouco tempo como treinador do time catarinense. Pela equipe, atuou em 7 jogos, mas não marcou gols.


Mike: O atacante jogou alguns jogos pelo Inter neste ano, porém, acabou sendo emprestado ao Oeste, onde disputou 16 partidas e marcou um gol. 


Rivaldinho: O camisa 9 ainda não estrou pelo Inter. Contratado para a equipe B, esteve emprestado ao Paysandu, onde atuou em oito jogos e marcou apenas um gol. 


Bruno Baio: Pelo Criciúma jogou 10 jogos e marcou três gols. 


Alisson Farias, Luque e Bruno Gomes estão emprestados até a metade do ano de 2017.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.