Víctor Cuesta fala sobre sondagens que teve para deixar o Inter e avalia o trabalho de Medina
Ao final do ano passado, o zagueiro Víctor Cuesta foi assediado pelo São Paulo, que tinha interesse na sua contratação e tentou levá-lo ao Morumbi.
Em entrevista ao portal GZH, o defensor argentino falou sobre as procuras que teve para deixar o Colorado antes de acertar a renovação.
“Algumas sondagens e contatos, porque isso é normal do futebol. O mais importante, tanto pra mim quanto para o clube, foi chegar num acerto e renovar meu contrato. Eu gosto muito do Inter e quero vencer com esta camisa”, revelou Víctor Cuesta, que, após, falou sobre a possibilidade de permanecer morando em Porto Alegre no futuro:
“A ideia é ficar aqui em Porto Alegre, mas é difícil confirmar isso agora. Tenho muitos anos de carreira pela frente e o futebol é muito dinâmico. Num dia tu estás aqui, no outro podes estar em outra parte do mundo. Mas com certeza gostaria de ficar aqui, com minha esposa, que é daqui também. Gostamos muito da cidade e estamos bem adaptados”, completou ele.
O zagueiro também comentou sobre o trabalho que está sendo desenvolvido pelo técnico Alexander Medina, contratado pelo clube ao final do ano passado após a saída de Diego Aguirre.
“Gosto muito do esquema de jogo do Medina. Estamos jogando com as linhas mais altas e acreditamos que estamos fazendo um bom início de trabalho. E também sabemos que temos muito a evoluir”.
Cuesta tinha contrato com o Inter se encerrando em junho deste ano, mas renovou e agora tem vínculo com o clube gaúcho até o final do ano de 2023.