Torcida do Grêmio destruiu banheiros e cadeiras do Beira-Rio
Mesmo com o clássico Gre-Nal não acontecendo por conta do atentado contra o ônibus do Grêmio, houve vandalismo por parte de torcedores do time rival ao estádio Beira-Rio.
Os banheiros do estádio colorado no setor de visitantes foram destruídos e cerca de 50 cadeiras foram quebradas pelos torcedores do Grêmio e arremessadas para a parte inferior do estádio, onde fica a torcida colorada.
O Inter irá apontar, em um relatório, os custos e reparos. O Grêmio será o responsável por pagar o que foi destruído.
“Tivemos depredações no setor da torcida adversária totalizando um prejuízo na casa dos 40 mil reais. Banheiros estão insalubres, com pias e vasos sanitários quebrados. Todas as cadeiras quebradas no estádio no último sábado foram na área visitante, são 29 cadeiras no total”, explicou à Revista o vice de administração e patrimônio do Inter, Victor Grunberg.
No último domingo, dia 27, a Federação Gaúcha de Futebol confirmou a data do novo clássico Gre-Nal. O confronto entre os dois times acontece no dia 9 de março, às 19h.
Imagens disponibilizadas pelo #Inter de como ficou o banheiro de visitantes do Beira-Rio e o espaço da torcida do adversário pic.twitter.com/jFJfSDQDhx
— Revista Colorada 🌏 (@RevistaColorada) February 28, 2022