De Olho no Mercado: ex-Atlético-MG, Junior Alonso tem contrato suspenso na Rússia
O quadro “De Olho no Mercado”, da Revista, traz um nome que pode ficar disponível no mercado na sequência. Trata-se do zagueiro Junior Alonso, ex-Atlético-MG.
O jogador, que foi negociado com o Krasnodar recentemente, teve seu contrato suspenso por conta da guerra envolvendo a Rússia e a Ucrânia.
A partir de agora ele e outros atletas estão liberados para voltarem aos seus países. Desta forma, existe a possibilidade deles serem repassados por empréstimo a outros clubes ou até mesmo de rescindirem seus vínculos em definitivo.
“O FC Krasnodar, a pedido dos jogadores, suspendeu os contratos dos seguintes jogadores: Wanderson Maciel, Caio, Eric Bootheim, Christian Ramirez, Junior Alonso, John Cordoba, Victor Klasson e Remy Cabella. Os jogadores deixaram a sede do clube e vão treinar por conta própria, enquanto seus contratos serão válidos”, diz a nota oficial do Krasnodar, da Rússia.
O defensor paraguaio de 29 anos foi vendido pelo Atlético por 8,5 milhões de dólares (R$ 46,75 milhões) em janeiro deste ano, depois dele ser destaque nas conquistas do Brasileirão e da Copa do Brasil pelo Galo em 2021. O seu contrato na Rússia é válido até junho de 2025.