Os dois dirigentes sondados pelo Inter para a função de Paulo Bracks
A direção do Internacional deve anunciar mudanças na comissão técnica e no departamento de futebol depois da eliminação da Copa do Brasil para o Globo-RN.
Nesta linha, um dos dirigentes que devem deixar o clube é Paulo Bracks, que vem sendo criticado há bastante tempo até por conta da demora para buscar reforços.
Segundo o portal Goal, em matéria assinada pelos jornalistas Cristiano Silva e Thiago Fernandes, o Colorado fez uma sondagem a João Paulo Sampaio, coordenador das divisões de base do Palmeiras.
“A GOAL apurou que há interesse dos gaúchos em contar com o dirigente para a gestão do elenco profissional depois da eliminação na Copa do Brasil”, escreve a matéria.
Ainda segundo a matéria, o responsável por sondar a situação do dirigente do Palmeiras para a função de Paulo Bracks foi Emílio Papaléo, que também pode deixar o clube gaúcho.
O profissional foi campeão da Copa São Paulo à frente do time paulista. Ele ainda foi o grande responsável por reformular a base do Palmeiras e revelar nomes como os de Patrick de Paula e Danilo.
Além dele, o Inter também teria feito consulta a Jorge Andrade, que atualmente trabalha no Sport. Este é outro nome cotado para a função de executivo de futebol. Andrade já trabalhou no Colorado, além de ter passagens por Santos, Athletico-PR e a na base da CBF.