Dirigente colorado afirma que D’Alessandro representa volta de liderança com qualidade técnica

0
Foto: Divulgação / Inter 



A semana que começa neste domingo será importante para o Inter. O meia D’Alessandro se desligou do River Plate e retorna ao Inter para ajudar o recolocar o time na série A em 2018. Para o vice-presidente eleito, Alexandre Chaves Barcellos, D’Ale irá resgatar virtudes importantes e necessárias para o vestiário colorado.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu vejo D’Alessandro de três formas: liderança, qualidade e a devolução de um ídolo à torcida”, disse Barcellos em entrevista à Rádio Guaíba neste domingo. 


O vice disse que uma das principais preocupações da nova direção serão os reforços. Alexandre defendeu uma avaliação detalhista e criteriosa na hora de analisar os jogadores que são necessários para qualificar o atual elenco colorado. “Não vamos nos meter em aventuras. Vamos analisar todos os atletas que serão contratados”, garantiu. “Estamos preparando mecanismos para minimizar quaisquer erros”.


O dirigente do Inter ainda confirmou que o clube não perderá receita jogando a série B, por mais que isso não seja bom para qualquer time. Barcellos confidenciou que a nova direção ainda precisa tomar conhecimento das finanças do clube. “O clube gastou demais nesses últimos dois anos, mas precisamos aguardar os relatórios para explicar algo”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.