D’Ale receberá torcedores no gramado do Beira-Rio na sua apresentação
Foto: Reprodução |
O ídolo D’Alessandro terá uma festa em seu retorno a Inter. O meia deverá retornar ao Beira-Rio na próxima terça-feira e será apresentado como uma contratação de peso. Grande nome para a disputa da série B, o jogador receberá a camisa 10 de volta – está que nunca foi usada desde a sua saída.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
D’Ale chegará um dia antes da partida beneficente do Lance de Craque e receberá alguns torcedores para sessão de fotos e no gramado do Beira-Rio – o torcedor que tiver o ingresso para o Lance de Craque terá acesso ao meia e ídolo colorado.
“O Inter conta com D’Alessandro. Ele tem contrato por mais um ano com o Inter e queremos muito que ele se incorpore ao elenco neste projeto de levar o Inter de volta à Série A”, disse o vice de futebol Roberto Melo.
“Pelo ídolo que ele é e por tudo aquilo que ele representa para o clube, vamos nos reunir com ele a fim de apresentá-lo ao projeto e falar sobre os nossos planos”, complementou o dirigente.
O Inter planeja transformar D’Ale em um treinador dentro de campo. A atual direção diagnosticou que faltou um jogador que tivesse a liderança do meia neste ano, tanto que nenhum atleta se firmou com a braçadeira de capitão.
Por várias vezes, o goleiro Danilo Fernandes era quem tentava comandar um reação sozinho dentro de campo.
“Estou voltando ao Brasil, meu empréstimo acaba em dezembro. Há uma questão contratual com o Inter e tenho que cumprir. Volto ao clube em que joguei por oito anos. O Inter está em uma situação complicada. Preciso saber qual o projeto que o Inter tem. Se eu não tivesse contrato com o Inter, seria diferente. Se fosse por questões econômicas, continuaria jogando fora”, disse D’Ale, minutos atrás na sua coletiva de despedida do River.