Após conquistar a Copa da Argentina, D’Ale evita falar sobre seu futuro: “Ver o que acontece”
Foto: Reprodução |
Após conquistar a Copa da Argentina com o River Plate na noite da última quinta-feira, D’Alessandro falou sobre a volta ao River e festejou o ter conseguido colocar o time argentino na Libertadores de 2017.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Isso supera amplamente as expectativas. Voltar ao River me rejunesceu, voltei ao clube que me formou, me viu nascer. A Recopa são duas partidas, esse é um campeonato longo, difícil. Conseguimos o que queríamos, deixar o River na Libertadores. Sofremos domingo, segunda, terça, trocamos o chip, sabíamos que não havia sido tão mal, perder para o rival da vida em casa, doeu muito. Mas damos a volta por cima e o torcedor está feliz”, disse D’Alessandro ao portal Olé”, fazendo referência a derrota para o Boca Juniors do clássico do último domingo.
Após, quando questionado sobre o seu futuro, o jogador evitou falar no assunto.
“Queria mostrar que estava bem, estando em um clube tão grande. Voltei a viver o que não vivi quando era jovem. Isso não tem palavras. Vamos ver o que acontece… Dois títulos em um ano no River é muito. Conseguimos o objetivo, dar uma alegria ao torcedor depois do que ocorreu domingo”, completou o argentino.
A expectativa é que nesta sexta-feira pela tarde o jogador anuncie, em entrevista coletiva, a volta ao internacional para a disputa da série B em 2017.