Presidente do Princesa lamenta jogo contra o Inter na Copa do Brasil: “Preferia Vasco, Flamengo, São Paulo ou Corinthians”

0
(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)



Na amanhã desta quinta-feira, a CBF realizou o sorteio que definiu o adversário do Inter na primeira fase da Copa do Brasil. E será o Princesa de Solimões, do  Amazonas. A partida única acontece  nos dia 8 ou 15 de fevereiro. O local do jogo ainda não está definido. Com um empate o Inter avança de fase.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O presidente do time amazonense, Modesto Alexandre, lamentou que o Inter tenha caído no caminho do Princesa. 


“Precisávamos de outro adversário. Falo isso em questão de torcedores. Claro que se fosse Vasco, Flamengo, São Paulo ou Corinthians, seria outra história em termo de público. Precisávamos de um time tenha mais identidade com a nossa Região”, disse em entrevista.


O mandatário da equipe do Amazonas ainda afirmou que não tem lugar definido para a partida. A preferência seria na Arena Amazônia, em Manaus. Porém, as despesas do local podem atrapalhar na hora da decisão. 


“Vamos sentar para discutir isso. Se o Governo me der estrutura, vamos para Arena (da Amazônia). O problema é que a estrutura lá é muito pesada. Temos que sentar para conversar.  Mas caso a gente faça no Gilbertão (em Manacapuru, a 86 km da capital amazonense), vamos ter que mudar para à tarde, e a Copa do Brasil é para ser realizada à noite”,  acrescentou Alexandre.


Sobre a qualidade da equipe colorada, que nesta temporada foi rebaixada a série B do Brasileiro, afirmou que não existe jogo jogado e que é possível surpreender o Inter e avançar a segunda fase da competição nacional. 


“Não tem jogo fácil. Todo jogo é um momento individual. Por isso futebol é assim, emocionante. Não vejo como azar, faz parte do jogo. Mudou a estrutura da Copa, agora é um jogo só, e podemos sim ser vencedores”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.