Na mira do Inter, Roberson nega oferta da Coreia e projeta “time grande do Brasil”
Foto: Divulgação / Juventude |
O atacante Roberson pretende continuar atuando no futebol Brasileiro. Depois de estar próximo do Jeju United, da Coreia do Sul, o jogador pediu para permanecer no Brasil ao seu empresário, Jorge Américo. O Inter está na parada para contratar o avante.
Com Antônio Carlos Zago, o jogador foi um dos destaques da temporada, anotando 13 gols e se firmando como o principal jogador do Juventude no acesso a série B. Roberson está sem contrato e junto com seu representante analisa propostas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Jeju apresentou duas propostas para o Roberson. Há, ainda, uma terceira melhor ainda. Mas dissemos não, porque ele não tem interesse em sair agora. A opção do Roberson é por um grande clube brasileiro em 2017”, disse o empresário. “Ele pretende repetir em um grande clube o que fez no Juventude”, acrescentou Américo.
Com 27 anos, Roberson mora na capital gaúcha. Na última segunda-feira, após a apresentação de Zago, o atacante deu entrevista ao ZH e disse e falou sobre uma possível transferência para o Inter.
“Eu iria com o maior prazer. Jogar em um time como o Inter seria ótimo. Ainda mais para voltar a trabalhar com o Zago. Seria uma alegria imensa. Agora meu contrato com o Juventude está terminando. Tive algumas propostas de fora do país, mas quero ficar aqui para atuar em um grande clube no ano que vem”, comentou o atacante.